Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva joga rachão e reforça o São Paulo contra o Goiás

Zagueiro saiu de campo após o treino desta terça dizendo não sentir dor e é relacionado

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Vipcomm
Alex Silva participou do treino na terça e poderá jogar contra o Goiás
Ainda sem contar com o atacante Fernandinho e com o desfalque confirmado do meia Lucas, o técnico Paulo César Carpegiani pode ganhar pelo menos um reforço no São Paulo para a partida desta quarta-feira contra o Goiás. O zagueiro Alex Silva, que ficou fora da partida contra a Portuguesa no último domingo por conta de dores no joelho direito, deve voltar ao time.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No treino desta terça-feira à tarde no CT da Barra Funda, o camisa 3 participou normalmente com os outros jogadores do elenco do ‘rachão’, única parte da atividade que foi aberta para acompanhamento da imprensa. Na saída do campo, Alex foi questionado sobre sua presença no jogo e disse não saber ainda se seria liberado pelo departamento médico. Pouco depois, completou: “não sinto dores”.

O zagueiro foi relacionado por Paulo César Carpegiani para o jogo. Caso a presença de Alex seja confirmada no time titular, o São Paulo deve jogar com: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda, Juan, Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho, Marlos e Dagoberto. A única possível novidade seria a entrada de Henrique no lugar de Marlos.

Com Alex apenas no banco, os substitutos poderiam ser Xandão ou Luiz Eduardo, mantendo o sistema tático, ou Cleber Santana, mudando para um esquema com apenas dois zagueiros. Nesse caso, Jean seria recuado do meio de campo para a lateral-direita.

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011alex silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG