Zagueiro ainda espera acordo para permanecer no São Paulo, mas se concentra na reta final da Copa do Brasil

O impasse em relação ao futuro continua preocupando Alex Silva no São Paulo . Embora diga que já esteve mais ansioso em relação à renovação, o zagueiro confessa que ainda fica “um pouco triste” por ainda não ter a situação definida. Mas ele afirma que, no momento, está focado na reta final da Copa do Brasil : “os cinco jogos da minha vida”, como ele mesmo disse.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Alex diz ainda confiar em uma solução para a negociação. Mas diz que, mesmo que ela não dê certo, o objetivo é conquistar o torneio nacional para garantir a volta do São Paulo à Copa Libertadores e, assim, “sair pela porta da frente”. Para isso, o próximo passo é nesta quinta, quando o time joga por um empate para se classificar diante do Avaí.

“Vai ser um jogo difícil, com estádio lotado. Sabemos que estão fazendo campanha pela internet para encher o estádio. Deixamos de matar o Avaí aqui no Morumbi, então sabemos que vai ser muito difícil. Nos primeiros vinte minutos o Avaí vai vir para cima, temos que marcar bem e, se possível, surpreender eles no contra ataque”, analisou.

Sobre o andamento da negociação, o zagueiro apenas disse que não fala há algum tempo nem com seu empresário nem com a diretoria do São Paulo, já que o momento é de foco nas partidas decisivas. A diretoria, porém, continua demonstrando confiança no sucesso do acordo.

“São Paulo já colocou as cartas na mesa, já falou para o procurador, para o clube dele na Alemanha [Hamburgo] que tem o interesse no jogador. Mas o clube ainda não liberou, essas coisas são demoradas. Acredito que ele vá ficar, mas essas coisas são demoradas”, explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.