Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva e Miranda voltam aos treinos e podem enfrentar o Oeste

Zagueiros foram poupados do jogo da última rodada, contra o Noroeste, mas já têm condições de voltar

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Depois de poupar sua dupla de zaga titular no jogo do último domingo contra o Noroeste, o técnico Paulo César Carpegiani pode contar com os retornos de Miranda e Alex Silva na última rodada do Campeonato Paulista, contra o Oeste. Um ponto atrás do Palmeiras na tabela de classificação, o time busca uma vitória nesta partida ainda pensando em terminar a primeira fase do Estadual como líder.

Recuperados respectivamente de dores musculares na coxa direita e na perna esquerda, Miranda e Alex participaram normalmente do treino do São Paulo na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. Assim como todos os outros jogadores do elenco, os dois defensores passaram por uma série de exercícios físicos comandados pelo preparador Riva Carli.

A decisão sobre a presença dos dois na partida do próximo domingo, portanto, está agora apenas nas mãos de Carpegiani. Mesmo com a liderança em jogo, no entanto, não está descartada a possibilidade de os dois e mais outros jogadores serem poupados na próxima partida, já visando o jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Goiás.

“Se não me engano o Corinthians não passa a gente [na vice-liderança do Paulistão]. Talvez o Carpegiani troque algumas peças, porque na quarta também temos um jogo importante diante do Goiás. Acho que isso vale, alguns jogadores estão cansados e vale dar uma folga para poupar pra esse jogo decisivo”, disse o zagueiro Rhodolfo, sem saber se ele próprio será titular no domingo.

Desfalques certos para essa partida serão os volantes Carlinhos Paraíba e Casemiro, já que ambos foram punidos com o terceiro cartão amarelo na última rodada. O volante Jean, único jogador de linha que esteve em todas as partidas do ano até agora, pode ser poupado assim como Carpegiani fez com o lateral-esquerdo Juan. E o meia Lucas é presença certa no time, já que volta de suspensão automática Paulista e não precisa ser poupado, por estar suspenso no primeiro jogo contra o Goiás.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011alex silvamiranda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG