Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva e Miranda podem desfalcar São Paulo contra o Noroeste

Time já tem o desfalque do meia Lucas, suspenso, e do atacante Fernandinho, com fratura na fíbula

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O São Paulo pode não contar com dois de seus três zagueiros titulares na partida de domingo, contra o Noroeste, pelo Campeonato Paulista. Após a vitória sobre o Santa Cruz na Copa do Brasil, Miranda, com dores musculares na coxa direita, e Alex Silva, com dores por conta de uma pancada recebida na canela esquerda, se tornaram dúvida.

Para o médico do clube, José Sanchez, Alex Silva ainda tem boa chance de poder estar em campo, dependendo apenas de parar de sentir dores no local onde recebeu a pancada. Já no caso de Miranda, por se tratar de uma lesão muscular, o mais provável é que a comissão técnica opte por poupá-lo.

“Estou sentindo um desconforto muscular na coxa. Estou fazendo o tratamento para tentar recuperar e jogar, mas vamos esperar para ver o que vai acontecer até o final da semana. Temos um grupo de qualidade e quem entra sempre corresponde, então não vale forçar uma situação”, disse o próprio jogador, indicando que não deve mesmo atuar.

E se deve perder pelo menos um dos defensores, o técnico Paulo César Carpegiani tem também dois problemas no setor ofensivo. O camisa 12 Fernandinho, que precisou ser substituído logo aos 15 minutos do jogo contra o Santa Cruz, passou por exames e teve identificada uma fratura na fíbula, precisando de um período de quatro a seis semanas para se recuperar.

Já o meia Lucas cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no último final de semana contra o Mirassol. Na zaga, Xandão deve substituir Miranda. E no ataque, o mais provável é a entrada de Ilsinho no lugar de Lucas e Marlos ou Willian José subsituindo Fernandinho.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011alex silvamiranda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG