Tamanho do texto

Recuperados de lesão, ambos estão à disposição de Vanderlei Luxemburgo para enfrentar o Atlético-PR

O técnico do Flamengo , Vanderlei Luxemburgo, gostou do que viu no treinamento desta sexta-feira no Ninho do Urubu e vai relacionar o volante Aírton e o zagueiro Alex Silva para o confronto com o Atlético-PR, domingo, às 18h, em Macaé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante do time voltou mais cedo de São Paulo especialmente para observar a dupla.

Alex Silva, que havia sofrido uma lesão no joelho esquerdo, e Aírton, submetido a uma artroscopia no mesmo local, participaram da atividade ao lado dos atletas que não viajaram para São Paulo para o jogo contra o Corinthians. O adversário no coletivo foi o time juvenil do Flamengo.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

"A expectativa é grande. Quem me conhece sabe que eu sou um tipo de jogador que não gosta de estar de fora desses momentos difíceis, pois gosto de ajudar o time. Mas temos que respeitar a parte médica. Graça a Deus, me senti muito bem nesse coletivo e vamos fazer uma grande partida contra o Atlético-PR para que parem de duvidar da capacidade desse elenco ", disse Alex Silva.

Fora do time desde a derrota para o Atlético-GO, por 4 a 1, quando o Flamengo perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro deste ano, Aírton é considerado peça fundamental para manter a regularidade do sistema defensivo do time. Nos últimos três jogos, por exemplo, foram oito gols sofridos.

"Esperamos mesmo vencer este jogo, já que faz um tempo que não ganhamos. Não sei se vou jogar, mas se o professor (Luxemburgo) me colocar em campo, vou fazer de tudo para ajudar o Flamengo", comentou o volante.

O Flamengo está na quinta colocação, com 36 pontos. O líder da competição é o Corinthians, que tem 43.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.