Zagueiro não se recuperou de dores no joelho esquerdo e está fora da partida na Arena Barueri

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, terá um destaque importante no jogo de logo mais contra o Santos na Arena Barueri. O zagueiro Alex Silva, que vinha fazendo tratamento contra dores no joelho esquerdo, não se recuperou a tempo e sua ausência está confirma. O camisa 3 sequer viajou com a equipe para o local da partida.

Alex Silva participou normalmente do último jogo do São Paulo, quarta-feira, na vitória por 4 a 3 sobre o Americana. Mas desde quinta-feira não participou de nenhum treinamento no campo, fazendo apenas trabalhos físicos no Reffis. Mesmo assim, ele não recuperou as condições de jogo.

Com isso, Xandão deve ser titular na zaga são-paulina ao lado de Miranda. O time titular de Carpegiani será formado por Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda, Juan, Zé Vitor, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Fernandinho, Dagoberto e Fernandão.

A ausência de Alex Silva ainda dá uma oportunidade para mais um jovem revelado pelas categorias de base do São Paulo. O zagueiro Luiz Eduardo, de 17 anos, está relacionado e vai ficar no banco de reservas como única opção para substituir Xandão ou Miranda caso haja necessidade. Recentemente, o jogador defendeu o São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.