Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva considera confronto contra o Treze-PB o ¿jogo do ano¿

Zagueiro espera dificuldade na estreia na Copa do Brasil, mas sonha em eliminar o jogo de volta

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O São Paulo já está em Campina Grande, na Paraíba, onde volta a disputar uma partida pela Copa do Brasil depois de sete anos longe da competição nacional. Mesmo sendo considerado um torneio “menor” na comparação com a Libertadores, a ansiedade dos jogadores são-paulinos é grande antes do jogo contra o Treze-PB. Mesmo entre os mais experientes.

“Sempre dá um friozinho na barriga antes da estreia. É o jogo do ano até agora. Temos confiança, mas não vai ser fácil, porque o time deles está se preparando há bastante tempo para essa partida”, afirmou o zagueiro Alex Silva pouco antes do embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Mas apesar da dificuldade aguardada para a partida, Alex também acredita em uma boa vitória para evitar uma segunda partida contra a equipe paraibana. “Vamos tentar eliminar o jogo de volta. Tem torcedor do São Paulo em tudo quanto é lugar do Brasil e isso será um ponto positivo a nosso favor”, disse.

Quem também alerta o São Paulo para a ameaça de enfrentar uma equipe de pouco destaque no cenário nacional é o mais recente companheiro do camisa 3 no setor defensivo, Rhodolfo, que estreou no último domingo, inclusive fazendo um dos gols do 3 a 2 sobre a Portuguesa.

“A Copa do Brasil é um torneio de mata-mata e sempre é complicado jogar com esses times mais distantes, porque para eles é tudo jogar contra o São Paulo. O Treze deve ter se preparado quase o ano inteiro para o jogo e por isso devemos ficar espertos. Eles virão com tudo pra cima”, afirmou o zagueiro.

Ainda na noite desta terça-feira, o elenco são-paulino faz o reconhecimento do gramado do estádio Amigão, em Campina Grande. A partida tem início marcado para as 21h de quarta-feira no horário local (22h no horário de Brasília).

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011alex silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG