Tamanho do texto

Zagueiro do Flamengo lembra o problema que adiou a estreia do atacante do São Paulo por quatro meses

Alex Silva treina no Ninho
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Alex Silva treina no Ninho
Apesar de ter deixado o São Paulo em maio deste ano, Alex Silva teve a chance de conviver rapidamente com o atacante Luis Fabiano . Neste domingo, às 16h, eles serão adversários no Morumbi, pela 27 rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado pelo Flamengo , o zagueiro sabe alguns segredos para segurar o Fabuloso em sua estreia com a camisa do clube paulista, depois de sete meses se recuperando de lesões.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

“Não falei com ele, mas mandei um recado. Estou sabendo onde é a fibrose dele ”, brincou o zagueiro, sobre o último problema de Luís Fabiano no joelho direito, que precisou de uma cirurgia para ser corrigido em maio deste ano. “Espero que ele possa fazer gols novamente, mas que seja depois do jogo contra o Flamengo”.

Apesar de reconhecer a qualidade de Luis Fabiano, Alex Silva sabe que o atacante terá dificuldade em sua volta aos gramados. O zagueiro também sofreu com uma cirurgia em agosto do ano passado , quando estava no São Paulo. No Flamengo, demorou a conseguir engrenar, depois de três meses sem jogar.

“Luis é um jogador forte, todo mundo sabe a qualidade que ele tem. Protege bem a bola e sabe finalizar. Mas está muito tempo parado. Em 90 minutos, ele pode fazer um gol, mas temos outros jogadores com os quais precisamos nos preocupar também”, afirmou Alex Silva.

Na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Alex Silva ficou um longo tempo conversando com o técnico Vanderlei Luxemburgo , desvendando segredos do São Paulo. A mudança no comando do adversário, no entanto, atrapalha o trabalho de espião do zagueiro.

“Batemos um papo sobre o São Paulo. Conheço bem os jogadores, mas mudou o treinador. Se ainda fosse o Carpegiani, saberia mais sobre o time que enfrentaria a gente. Mas não posso entregar todos os segredos aqui. Sei o que envolve os bastidores do São Paulo antes de um jogo como esse”, comentou Alex Silva.

Na sexta colocação, com 41 pontos, o Flamengo está empatado com o Fluminense , que seria hoje o último time classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O São Paulo vem em terceiro lugar, com 46.

Entre para a Torcida Virtual e comente o duelo entre Alex Silva e Luís Fabiano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.