Zagueiro lembra da atuação do presidente do São Paulo, que paga bicho depois dos jogos ainda no vestiário

Alex Silva treina no Ninho do Urubu
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Alex Silva treina no Ninho do Urubu
No São Paulo , o presidente Juvenal Juvêncio, tradicionalmente, paga uma premiação em dinheiro vivo no vestiário, logo depois dos jogos no Morumbi. Alex Silva e Júnior César , hoje no Flamengo , viveram de perto essa experiência e sabem como pode ser um fator de motivação a mais para o confronto de domingo, às 16h, pela 27 a rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

“Tem um negocinho no vestiário que o cara dá até carrinho de cabeça”, brincou Alex Silva. “O São Paulo também precisa dessa vitória e papai Juvenal dá essa motivação a mais. Mas já aviso que não adianta meter a mão no bolso nem levar carro-forte para o Morumbi. Não vai ter jeito”.

Júnior César foi mais político e preferiu falar da importância do jogo para o Flamengo. O time está na sexta colocação, com 41 pontos, empatado com o Fluminense , que seria o último classificado para a Copa Libertadores do ano que vem no momento. O São Paulo ocupa a terceira posição, com 46.

“Bicho é assim, uma coisa natural do futebol. A gente sabe como se conduzem as coisas lá dentro”, comentou Júnior César. “Temos que pensar na importância do jogo de domingo para gente, pois uma vitória nos coloca no bolo mesmo”.

Ainda sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, Alex Silva espera receber o mesmo tratamento dado por Juvenal às vitórias do São Paulo. O zagueiro conseguiu apenas uma vitória em sete jogos, no confronto com o Atlético-PR , pela Copa Sul-Americana.

“Ainda não venci, então não peguei nada. Mas um agradinho é bom”, comentou Alex Silva, com um sorriso no rosto.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a declaração de Alex Silva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.