Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva ainda busca primeira vitória pelo Fla no Brasileiro

Zagueiro não venceu em seis jogos na competição e enfrenta o São Paulo, seu ex-clube, domingo, no Morumbi

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Alex Silva conversa com Luxemburgo
Durante muitos anos, o zagueiro Alex Silva foi um dos pilares do time do São Paulo, conquistando dois títulos brasileiros, em 2006 e 2007. No começo deste ano, deixou o clube por uma série de polêmicas, inclusive com o presidente Juvenal Juvêncio. Agora, com a camisa do Flamengo, entrará no Morumbi, domingo, às 16h, omo adversário, ainda em busca de sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro, depois de seis jogos.

Entre para a Torcida Virtual e coloque o time em 1º no ranking

"Joguei muito tempo lá no São Paulo e por isso conheço bem as características deles. Tive a chance de jogar ao lado de quase todos os jogadores e isso pode ajudar na hora do confronto. Aos poucos, estou passando as informações para meus companheiros e também para a comissão técnica. Vamos conversar bastante para conseguirmos a vitória", disse Alex Silva.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O Flamengo terá um adversário complicado pela frente. Além de o São Paulo contar com a estreia do atacante Luís Fabiano, o time tem jogadores vivendo grande momento, como Dagoberto e Lucas, além de contar com a presença de Rivaldo no banco de reservas.

"Conheço bem o Dagoberto, o Lucas e outros jogadores do São Paulo. Isso facilita um pouco na marcação. Um importante é ter determinação e conseguir sair do Morumbi com uma vitória. Acho que isso será importante para uma arrancada rumo ao título", comentou Alex Silva, suspenso na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, sábado, no Engenhão, que encerrou a série de 10 jogos sem vencer do time no Brasileiro.

Com 41 pontos, o Flamengo está na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar, o São Paulo tem 46.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG