Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex será operado e desfalca Chelsea por até 8 semanas

Procedimento no joelho será depois do zagueiro defender a seleção brasileira no amistoso contra a Argentina

Agência Estado |

No mesmo dia em que o zagueiro John Terry anunciou que poderá ficar meses afastado do futebol por causa de lesão nas costas, o brasileiro Alex, seu companheiro de posição no Chelsea, virou o novo problema do líder do Campeonato Inglês. O clube anunciou nesta terça-feira que o jogador terá de passar por uma cirurgia no joelho depois de defender a seleção brasileira no amistoso desta quarta, contra a Argentina, em Doha.

Curiosamente, Alex participou do treinamento comandado pelo técnico Mano Menezes nesta terça. Porém, o Chelsea anunciou que o jogador será submetido a uma artroscopia no joelho direito e que, por causa do procedimento, terá de ficar afastado dos gramados de seis a oito semanas.

O clube ainda informou que o brasileiro desfalcou o Chelsea nas duas últimas partidas do time, contra Fulham e Sunderland, por causa da lesão no joelho. Segundo nota publicada no site oficial da equipe inglesa, o diagnóstico obtido pela equipe médica do time foi enviado aos médicos da seleção brasileira, que concordaram com a necessidade de uma intervenção cirúrgica no atleta. O Chelsea avisou que a operação "acontecerá nos próximos dias".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG