Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex sente dores na coxa e é desfalque do Corinthians no Derby

Com a ausência do meia, Liedson, que ainda não marcou gols na temporada, tem chances de se manter entre os titulares

Gazeta |

O técnico Tite não terá o meia Alex neste domingo, no clássico com o Palmeiras , no Pacaembu. O armador foi vetado pelo departamento médico neste sábado, por conta de dores em sua coxa direita.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do camisa 12, o atacante Jorge Henrique também não participou da atividade desta manhã, por conta de dores musculares. Apesar disso, o jogador segue relacionado para o clássico.

Peça importante na vitória sobre o Cruz Azul-MEX, por 1 a 0, na Libertadores, por conta da assistência para o gol alvinegro, Alex já não aparecera no gramado do CT Joaquim Grava na sexta. Jorge Henrique, Danilo e Liedson também foram desfalques naquela atividade, mas, ainda assim, seguem relacionados para o Derby.

Com a ausência do meia, Liedson pode manter-se entre os titulares do Timão . Sem marcar gols em jogos oficiais do clube nesta temporada, o camisa 9 corria grande risco de perder sua vaga para Emerson, mas, agora, Tite pode escolher o esquema com três atacantes. Outra opção seria utilizar Douglas, mantendo a equipe com dois armadores.

Somando 31 pontos em 14 jogos neste Estadual, o Corinthians enfrenta o líder Palmeiras, às 16 horas (de Brasília) deste domingo. Contra a equipe de Luiz Felipe Scolari, Tite deve escolher o seguinte time: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson (Douglas) e Liedson.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012corinthianspalmeirasalexliedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG