Meia foi liberado de treinos de segunda, que teve jogo treino para reservas

O meia Alex, do Corinthians, esteve no CT do Corinthians na manhã desta segunda-feira, mas foi liberado logo depois para descansar em casa. Ele sofreu uma pancada na cabeça no final do clássico contra o Santos, no domingo , e teve de sair de ambulância para o hospital. Ele recebeu alta no mesmo dia, mas preferiu passar a noite em observação.

Meia Alex levou uma pancada na cabeça e desmaiou em campo
Gazeta Press
Meia Alex levou uma pancada na cabeça e desmaiou em campo

O jogador não apresenta nenhum problema, mas será avaliado na terça-feira para saber se tem condições de enfrentar o São Paulo, quarta-feira. Se treinar normalmente, deverá ser relacionado.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Outra baixa do Corinthians no último jogo, o lateral-esquerdo Ramon, sentiu uma lesão na coxa direita no segundo tempo da partida contra o Santos e passará por um exame na terça-feira para diagnosticar a gravidade da contusão. Ele não deve enfrentar o São Paulo e, se assim for, Welder será seu substituto, improvisado na lateral-esquerda.

Na manhã desta segunda, jogadores reservas que não atuaram ou estiveram em campo por menos de 45 minutos contra o Santos, fizeram um jogo-treino contra o E.C. São Bernardo, time da quarta divisão paulista.

Na primeira parte do jogo, o time foi escalado com Danilo Fernandes; Welder, Wallace, Paulo André e Denner; Moradei, Edenílson, Morais e Danilo; Jorge Henrique e Taubaté. Em 45 minutos, o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Welder. No segundo tempo, Tite manteve apenas Denner e Taubaté, dando espaço para jogadores da base, como no  amistoso contra o Grêmio Osasco , quinta-feira passada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.