Lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará em tratamento na Granja Comary

O lateral-esquerdo Alex Sandro sofreu um edema muscular na coxa direita no duelo contra o América-MG no último sábado, no estádio do Pacaembu, e ficará em recuperação nos próximos 30 dias. O atleta se apresentou lesionado ao técnico Ney Franco para defender a seleção brasileira sub 20 que disputará o Mundial da categoria na Colômbia, e ficará em recuperação na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O treinador da seleção decidiu esperar o tratamento do jogador, que desfalcará o Brasil no início da competição. Ney Franco liberou os jogadores da sub 20 para disputarem duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o lateral também desfalcará o Santos na competição nacional.

Alex Sandro não jogará o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, no estádio do Pacaembu, e o duelo contra o Atlético-MG no próximo dia 16, ambos no Pacaembu.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

Além do lateral, o técnico Muricy Ramalho também não contará com o volante Adriano, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e os jogadores que foram convocados para a seleção brasileira que disputa a Copa América da Argentina: Neymar, Ganso e Elano. O lateral-direito Jonathan também não atuará, pois negocia sua transferência para a Inter de Milão, da Itália.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.