Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex prioriza ex-clubes em possível retorno ao Brasil

Meia do Fenerbahce diz ter carinho por Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro

Gazeta Esportiva |

Com seu contrato perto do fim na Turquia, o meia Alex não descartou atuar pelos rivais dos seus ex-clubes brasileiros. Animada, a diretoria do São Paulo começou a falar sobre a contratação do jogador, mas o ex-armador de Coritiba, Cruzeiro e Palmeiras escreveu em seu Twitter que dará preferência a essas equipes em relação a outras.

Aos 33 anos, Alex tem vínculo com o Fenerbahce até o meio de 2011, descartou voltar ao Brasil antes disso e revelou em seu site oficial ter apenas um plano para o futuro. "Bem, é um plano muito simples: jogar futebol e continuar me divertindo com isso. Realmente ainda não decidi (pra onde vai), e por um motivo bem simples: não tive nenhuma conversa com o Fener e nem com nenhum time brasileiro", escreveu o meia.

De acordo com o jogador, as primeiras conversas para o seu retorno começarão apenas ano que vem. "Acredito que a partir de janeiro essas procuras começarão e só aí, em cima da realidade, tomarei minha decisão, que tenho certeza será difícil. Fazer um novo contrato é sempre complicado", lamentou.

Leia tudo sobre: coritibafutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG