Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex participa de rachão, mas segue como dúvida no Corinthians

Meia tem dores na coxa direita e deve seguir como desfalque; Émerson só dá voltas no gramado

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Tite ainda não sabe se poderá contar com Alex para defender o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão. O meia participou do rachão no treino desta sexta-feira, mas ainda depende de sua movimentação no treino de sábado para saber se poderá ser relacionado para o jogo contra o Coritiba , neste domingo, às 16h, no Couto Pereira. A tendência é a de que ele não jogue por causa das dores no músculo adutor da coxa direita.

"Eu tenho agora uma definição para ver. Vou ver com o departamento médico se ele sentiu, ouvir o relato dele e os termos físicos também. Tendo a possibilidade, nem que seja para 30 minutos, eu voui relacionar", afirmou o treinador na coletiva após o rachão.

Além dele, uma outra pequena preocupação do treinador é a de Émerson Sheik , que não treinou por causa de dores no músculo adutor da coxa direita. Ele deu apenas voltas no campo. A expectativa com ele, no entanto, é mais otimista e ele deve treinar normalmente no sábado e ser relacionado.

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias em tempo real

Além das duas dúvidas, Tite tem os desfalques certos de Liédson e Edenílson, que estão suspensos pelo cartão vermelho sofrido no jogo contra o Grêmio, e Ralf, que está com a seleção brasileira para o amistoso contra Gana na próxima segunda-feira, em Londres. Leandro Castán, em compensação, volta de suspensão após tomar o terceiro amarelo na derrota diante do Palmeiras e é reforço.

Com isso, o provável Corinthians que enfrenta o Coritiba terá: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Moradei, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique. 

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011alex

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG