Meia está com dores na coxa esquerda e ficou em treinamento. Emerson treinou entre reservas

Alex não foi a campo nesta quinta-feira
Bruno Winckler
Alex não foi a campo nesta quinta-feira
As dores na coxa esquerda das quais Alex reclamou na quarta-feira o tiraram dos treinos de campo na tarde desta quinta, no CT do Corinthians no Parque Ecológico. Por precaução, os médicos do clube o mantiveram na academia, fazendo exercícios mais leves para evitar um agravamento das dores. Segundo o clube, Alex será avaliado mais uma vez nesta sexta, antes dos treinos, para se ter uma posição se ele vai ou não para o jogo de domingo, contra o Avai, no Pacaembu.

Leia tembém: Alex sente dores e se coloca como dúvida para próximos jogos

Para o lugar de Alex, Tite resgatou Jorge Henrique, que não estava sendo utilizado entre os titulares. Com a opção, alterou também o esquema, atuando com três atacantes. Outra novidade nos trabalhos foi a presença de Emerson no time reserva. Pela primeira vez na semana, o atacante que sentia dores na coxa direita, participou normalmente do mini coletivo, em campo reduzido. Ele jogou ao lado de Adriano durante cerca de uma hora.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter e entre para a torcida virtual do seu time

O time titular da atividade teve Julio Cesar; Welder, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Liedson. O time reserva, sem Chicão, hospitalizado, teve o garoto Marquinhos, de 18 anos, ao lado de Wallace. A equipe teve Danilo Fernandes; Alessandro (que está suspenso para o jogo); Wallace, Marquinhos e Ramon; Bruno Octávio, Edenílson, Ramírez e Morais; Emerson e Adriano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.