Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex não se surpreende com golaço pela Liga Europa

Ex-meia do Internacional acertou o ângulo de Maarten Stekelenburg na vitória do Spartak Moscou sobre o Ajax por 1 a 0

Gazeta Esportiva |

Graças a um golaço do meia Alex, ex-Internacional, o Spartak Moscou venceu o Ajax por 1 a 0, na Holanda, e encaminhou a classificação às quartas de final da Liga Europa. Em ótima fase no time russo, o jogador nem se surpreendeu por ter acertado o ângulo de Maarten Stekelenburg .

"Sempre arrisco os chutes de fora da área. É uma característica que venho aprimorando desde os tempos de Internacional. Procurei o ângulo do goleiro do Ajax e acabei colocando a bola onde imaginei. Estou muito feliz por ter feito esse gol, principalmente pela importância do resultado", exaltou.

"Estou completamente concentrado na disputa da Liga Europa. Quero fazer uma boa competição para ganhar ainda mais visibilidade tanto na Europa quanto no Brasil", acrescentou.

Alex liderou a tabela de assistências no último Campeonato Russo e já participou de quatro dos cinco gols marcados pelo Spartak na atual temporada. "Fico feliz por ter o reconhecimento do trabalho que venho realizando desde que cheguei ao Spartak Moscou. Espero continuar jogando bem e, principalmente, conquistar títulos", afirmou.

O próximo compromisso será na segunda-feira contra o Rostov, pela rodada de abertura do Campeonato Russo. O jogo de volta pela Liga Europa acontecerá na próxima quinta-feira (17/03), em Moscou.

Leia tudo sobre: futebol mundialalexliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG