Tamanho do texto

Com dores musculares, os três não devem enfrentar o Ceará, em jogo que Paulinho está suspenso

AE
Adriano deve ter mais chances de jogar por causa dos desfalques do Corinthians
O técnico Tite continua sem contar com três jogadores para o confronto desta quarta-feira, contra o Ceará . O meia Alex, com incômodo muscular na coxa esquerda, e o atacante Jorge Henrique e o zagueiro Chicão, ambos com dores na coxa direita, não viajarão com o restante do elenco do Corinthians para Fortaleza. Outra baixa é o volante Paulinho, fora pelo terceiro cartão amarelo.

Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

Na tarde desta segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Atlético-PR , os quatro ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, assim como os atletas que foram titulares no Pacaembu. Já os reservas ou que atuaram poucos minutos diante da equipe paranaense - como o centroavante Adriano, o meia Morais e o zagueiro Wallace - participaram de treino coletivo em campo reduzido.

Adriano, a propósito, está na lista de atletas relacionados pela comissão técnica e está confirmado na viagem. Esta pode ser sua primeira partida fora de São Paulo, uma vez que as três que disputou até aqui ocorreram no Pacaembu.

O time viaja ainda às 20h50 (de Brasília) desta segunda-feira à capital cearense. O duelo com o Ceará, primeiro time da zona de rebaixamento, será às 21h50 de quarta, no Presidente Vargas.

A provável formação inicial do Corinthians - com Edenílson no lugar do suspenso Paulinho, e o retorno do lateral direito Alessandro depois de suspensão - é Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Edenílson, Ralf e Danilo; Willian, Emerson e Liedson.