Clube francês entra na briga para contratar o zagueiro brasileiro, avaliado em 4 milhões de euros, e que está encostado no Chelsea

Especulado como novo reforço do Queens Park Rangers após receber uma proposta milionária do clube inglês, o zagueiro Alex , do Chelsea , deverá rejeitar a oferta apresentada para acertar sua transferência ao Paris Saint-Germain . O time francês teria entrado em contato com o defensor nos últimos dias e a oportunidade de ser titular ao lado de Lugano seria fundamental para a conclusão da transferência.

Leia também: Villas-Boas nega acerto entre Chelsea e QPR pela venda de Alex

Alex vinha atuando pelo time reserva do Chelsea e não estava sendo nem relacionado para as partidas da equipe principal. O técnico André Villas-Boas não é um dos maiores fãs do futebol do brasileiro e a falta de oportunidades no time titular gerou a insatisfação do jogador.

Colocado à venda pela diretoria do clube, o zagueiro teve seu passe fixado em quatro milhões de euros (R$ 11 milhões) e a quantia oferecida pelo PSG agradaria aos ingleses. Além disso, o destaque internacional que o time parisiense está ganhando após os investimentos feitos é um atrativo a mais na briga pelo defensor.

Até o momento, o Paris Saint-Germain só trouxe o lateral esquerdo Maxwell , que estava encostado no Barcelona . Nesta terça-feira, o diretor esportivo da equipe, Leonardo, anunciou a desistência oficial do time na contratação do argentino Carlos Tevez , mas nomes como Frank Lampard , também do Chelsea, e Thiago Motta , da Inter de Milão , continuam sendo especulados como prováveis reforços da equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.