Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Fraga sofre lesão e está fora do jogo contra o Vila Nova

Zagueiro sentiu uma lesão na coxa esquerda e está vetado para o jogo. Diego Bispo deve ganhar a vaga

Gazeta |

O setor defensivo do Náutico deve chegar fragilizado para a partida contra o Vila Nova-GO , no próximo sábado, em Goiânia. Sem o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso para a partida, Marlon e Alex Fraga formariam a dupla a frente do goleiro Gideão, mas Fraga sentiu uma lesão na coxa esquerda e está vetado para o jogo.

Diego Bispo deve ganhar a vaga ao lado de Marlon, que, liberado para atuar, entra em campo após se recuperar de uma contusão durante a semana. Além dele, Elicarlos também poderia ser um desfalque, mas o tratamento durou menos de uma semana e ele já está pronto para retornar aos gramados.

Lenon ganha vaga no trio de volantes
O técnico Waldemar Lemos será obrigado a alterar seu trio titular de volantes, já que apenas Elicarlos e Everton poderão atuar, pois Derley está fora da partida, também afastado pelo departamento médico. Dessa forma, Lenon ganha uma oportunidade no meio-campo do Timbu.

Quatro pontos atrás do líder, o Náutico está treinando para a partida do próximo sábado, contra o Vila Nova, em Goiânia, na tentativa de, após três vitórias consecutivas, seguir embalado e entrar no G-4. Para que a equipe consiga estar no grupo dos quatro melhores, duas equipes da lista de ABC-RN, Americana e Paraná não podem vencer.

Leia tudo sobre: náuticovila novasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG