Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Ferguson apela contra acusação

Tanto o clube quanto o treinador requisitaram uma audiência, que acontecerá no dia 25 de março

AE |

selo

O técnico Alex Ferguson apelou nesta sexta-feira contra uma acusação de conduta imprópria feita pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês). A entidade repudiou as críticas feitas pelo treinador à arbitragem de Marin Atkinson, na derrota do Manchester United para o Chelsea, na última terça-feira, por 2 a 1.

Na ocasião, Ferguson afirmou que preferia uma "arbitragem justa ou firme". De acordo com o Manchester United, o "Sir Alex (Ferguson) respondeu à FA hoje (sexta-feira) para negar a acusação de conduta imprópria". Tanto o clube quanto o treinador requisitaram uma audiência, que acontecerá no dia 25 de março.

Caso seja considerado culpado, o técnico será suspenso por pelo menos duas partidas. A revolta de Alex Ferguson foi causada principalmente pela não expulsão do zagueiro brasileiro David Luiz, que já tinha cartão amarelo e fez faltas duras em Wayne Rooney e Chicarito Hernandez."Eu devo dizer que, quando eu vi quem apitaria o jogo, eu temi. Eu temi o pior", declarou o treinador, após a partida, ao canal de televisão do Manchester United.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester united

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG