Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Ferguson admite superioridade do Barcelona

Equipe do técnico inglês, o Manchester United, foi derrotada pelo Barça na final da última Liga dos Campeões

AE |

selo

AP
Alex Ferguson admite a superioridade dos jogadores do Barcelona
Derrotado na final da Liga dos Campeões na temporada passada, o técnico inglês Alex Ferguson, do Manchester United, deixou de lado nesta segunda-feira a sua costumeira prática de não falar de outras equipes para elogiar o Barcelona de Pep Guardiola, seu adversário na disputa do prêmio de melhor técnico do mundo em 2011.

Leia mais: Arbitragem polêmica marca vitória do United sobre o City

"Algumas vezes no futebol você tem que levantar sua mão e dizer: 'Eles são melhores que nós'", disse Ferguson, durante a entrevista coletiva que antecede a cerimônia de entrega da Bola de Ouro da Fifa. A premiação acontece logo mais, em Zurique, na Suíça, onde a entidade máxima do futebol tem sua sede.

Veja ainda: Rooney ironiza reclamação do City e vê expulsão justa

"Isso não é um crime ou uma fraqueza, são apenas fatos. Eles formam uma equipe extraordinária", completou Ferguson. "Eu não posso ver ninguém tirando o título deles este anos. O Real Madrid provavelmente é quem está mais próximo deles atualmente.

O Manchester United foi derrotado duas vezes na final da Liga dos Campeões por este Barcelona de Messi, Iniesta, Xavi e companhia: em 2009 e em 2011. Nesta temporada, porém, não há mais chances de isso acontecer, já que o time inglês foi eliminado na primeira fase e vai ter que jogar a Liga Europa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG