Meia tem dores na coxa esquerda e para não agravar lesão, deverá ficar de fora do jogo de domingo

Alex não treinou nesta sexta-feira
Bruno Winckler
Alex não treinou nesta sexta-feira
Alex não treinou pelo segundo dia seguido nos campos do CT do Corinthians e deve mesmo ser desfalque para a partida contra o Avaí, domingo, às 16h, no Pacaembu. No treino desta sexta-feira, o meia foi poupado para tratar de dores musculares na perna esquerda. Ele reclama do problema desde domingo, quando sentiu pela primeira um incômodo na coxa, ainda no Beira-Rio, no final do jogo contra o Internacional.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Desta forma, Tite manteve o atacante Jorge Henrique no time titular, repetindo a formação testada na quinta-feira. Para Danilo, que dividiu a função de criação no meio-campo com Alex nos últimos 10 jogos, haverá uma mudança de posicionamento caso Tite confirme que Alex não irá para o jogo. Antes do treino, Alex disse que a definição sobre sua participação no jogo só será definida no sábado.

Leia também: Emerson é julgado, pega só um jogo e está liberado para jogar

"Eu e ele (Alex) estamos revezando pelo lado esquerdo e por dentro nos jogos. Fazemos esse rodizio, não tem posição fixa. Se ele não puder jogar, deve entrar alguém pelo lado (Jorge Henrique) e eu jogo por dentro, como fazíamos antes", disse Danilo.

Nas atividades desta tarde, enquanto os titulares fazem trabalhos táticos, os outros jogadores realizam exercícios de ataque contra a defesa. Adriano e Emerson (este liberado para jogar) participam normalmente da atividade e devem ser reservas no domingo.

O time que pega o Avaí deve começar o jogo com: Julio Cesar, Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson. Alessandro está suspenso. Ralf, Paulinho, Paulo André e Danilo estão pendurados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.