Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex e Jorge Henrique fazem tratamento contra dores musculares

Meia não jogou domingo e intensificou trabalhos. Atacante, que saiu com dores, o acompanhou

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Divulgação
Jogadores do Corinthians trabalharam na academia nesta segunda
Os jogadores do Corinthians não relacionados e que não jogaram domingo, contra o Avaí , foram ao CT do Parque Ecológico nesta segunda-feira para realizarem trabalhos físicos na primeira atividade antes do jogo contra o América-MG, domingo, em Uberlândia. A exceção foi Jorge Henrique , que foi titular no Pacaembu, mas deixou o campo ainda no primeiro tempo reclamando de dores musculares na coxa direita.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

O atacante iniciou o tratamento contra a lesão ao lado de Alex . O meia não foi relacionado para o jogo contra o Avaí para não agravar dores e adquirir uma lesão mais séria na coxa esquerda. Nesta terça-feira pela manhã, Jorge Henrique passará por exames de imagem para ter um diagnóstico mais preciso do seu problema.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro

"Ele teve um incômodo no posterior da coxa, vai fazer um ultrassom na terça e aí vamos saber exatamente a gravidade do quadro, se é lesão, ou não", disse o médico Julio Stancati.

Enquanto Jorge Henrique e Alex fizeram tratamento, outros atletas, entre eles Adriano , trabalharam na academia sob a supervisão do preparador físico Fábio Mahseredjian. Na última semana, Tite disse que aguarda por uma melhor condição de Adriano para que ele volte a ser relacionado. A expectativa é que ele possa ser relacionado para o jogo contra o América-MG.

Leia também: Tite admite que estreia de Adriano foi precipitada e poderia ter sido adiada

O zagueiro Chicão , que teve alta no sábado depois de duas noites no hospital, também treinou. Ele deverá ser titular domingo. Paulo André e Leandro Castán estão suspensos. Será o primeiro jogo do zagueiro depois do seu afastamento, em setembro. Ao seu lado, jogará com Wallace, com quem nunca formou a zaga corintiana .

Alessandro, que esteve suspenso contra o Avaí, idem. Morais, Moradei, André Vinicius, Lucão e Taubaté foram os outros atletas que treinaram nesta segunda.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011adrianochicãojorge henriquealex

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG