Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex é cético quanto a ataque com Liedson, Emerson e Adriano

Novo meia do Corinthians avalia que time precisará treinar muito para ser equilibrado com este trio

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Se depender de Alex , novo meia do Corinthians , o técnico Tite terá de quebrar a cabeça para montar um ataque com os três principais atacantes do time: Liedson, Emerson e Adriano. Segundo o meia, não se pode duvidar do poder de fogo do trio ofensivo, mas na prática será difícil que os três consigam atuar juntos.

AE
Alex poderá jogar com a camisa do Corinthians no dia 19

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte 

"São nomes fantásticos, mas uma coisa é colocar no papel e a outra é no campo. Não sei se no Brasil tem um time com três atacantes tão bons e não se pode duvidar do poder de fogo deles, mas antes de ir para o campo o time precisa estar bem preparado atrás para dar suporte para esse time na frente", disse Alex.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

Segundo o jogador, contratado para ser um meia de ligação na equipe, um time com apenas dois homens de marcação no meio e com três atacantes com pouca inclinação à defesa, poderia criar um time desequilibrado, que só treinando poderia encontrar um ponto ideal para não comprometer o desenvolvimento da equipe.

"Quem vai jogar é só o Tite que pode falar, mas sem dúvida é um esquema que precisaria de treinos. Pelo que tenho observado o time já tem uma forma de jogar, com o Ralf e o Paulinho marcando e com dois meias também ajudando na marcação. Qualquer mudança teria de ser conversada", comentou o meia. que deve fazer sua estreia no dia 19 de junho , contra o Santos. Emerson também deve entrar em campo neste jogo.

Já Adriano, ainda em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo, só poderá atuar em setembro de acordo com a previsão de recuperação dos médicos corintianos. Até lá, Tite poderá fazer alguns testes viabilizando ou não um trio de atacantes para o Corinthians.

Leia tudo sobre: corinthiansalexadrianoemersonliedsonbrasileirão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG