Meia fez dois gols e o lateral marcou outro no jogo que teve oito gols e colocou o time na ponta da tabela

O Fenerbahçe, que disputa ponto a ponto com o Trabzonspor o título do Campeonato Turco, voltou a ocupar a liderança neste domingo ao derrotar o Bucaspor fora de casa por 5 a 3, contando com dois gols do meia Alex e um do lateral-esquerdo André Santos. Faltando quatro rodadas para o final, o 'Fener' tem os mesmos 70 pontos que a equipe de Trabzonspor e leva vantagem nos critérios de desempate.

Na partida disputada na cidade de Esmirna, o time anfitrião abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Aydin, mas Emre Belözoglu empatou logo depois, aos 17. Ozgen marcou duas vezes, aos 38 da etapa inicial e aos nove minutos da etapa final, e colocou o Bucaspor em vantagem de 3 a 1.

Foi então que começou a brilhar a estrela dos brasileiros. Alex também balançou a rede em duas oportunidades, aos 14 e aos 17 minutos. O espanhol Güiza, que desfalcou o Fenerbahçe por vários meses por conta de lesão, reencontrou o caminho do gol e fez o quarto aos 26, enquanto André Santos, aos 45, confirmou o triunfo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.