Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex diz que espera propostas em breve

Meia do Fenerbahçe tem contrato apenas até o meio do ano e indicou que não deve ficar no futebol turco

AE |

selo

O meia Alex parece disposto a deixar o Fenerbahçe, da Turquia. O jogador informou, por meio do seu site oficial, que está aberto a ouvir propostas de outros clubes, tendo em vista o fato de que seu contrato se encerra ao fim desta temporada europeia, em maio, quando ele ficará livre para analisar possíveis ofertas.

O ex-jogador de Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Parma e Coritiba revelou o fato ao dizer que ainda não foi procurado por dirigentes do clube turco, no qual é grande ídolo da torcida, para tratar de uma possível renovação de contrato. 

"Meu contrato acaba no final dessa temporada e isso não é segredo para ninguém. No final do mês de novembro procurei o Fenerbahçe e passei para eles (dirigentes) que por respeito e pelo carinho que tenho pelo clube os ouviria primeiro. Alguns agentes me ligaram falando a respeito de clubes e eu nem cogitei ouvi-los. Agora as coisas mudaram um pouco. Já que se passaram dois meses desse último papo com o Fener e não falamos nada a respeito de futuro. As situações passam rapidamente e também tenho que pensar como será depois de maio", revelou Alex.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, manifesta desde o ano passado o interesse em contratar o jogador, que se tornou ídolo no clube no final dos anos 90, nos quais conquistou o título da Copa Libertadores de 1999, além da Copa Mercosul e a Copa do Brasil de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo de 2000.

O São Paulo, por sua vez, admitiu de forma oficial, no final do ano passado e também no início de 2011, que Alex interessa ao clube, apesar de ter se identificado como grande ídolo do rival Palmeiras. O próprio jogador admitiu que não se importaria em atuar por um clube paulista que não fosse a equipe do Palestra Itália, mas já enfatizou que, se puder, daria preferência a atuar em um dos clubes que já defendeu no Brasil.

"Ainda não tenho nada em mente, nada decidido. Não falei com o Fener, outros me procuraram e eu sempre disse que não era o momento. Mas a partir de agora vou ouvir o que vier de concreto e analisar o que é melhor para mim e minha família. Cinco meses passam muito rápido e como o futebol é muito dinâmico, não posso deixar a coisa correr para um caminho errado", reforçou Alex, lembrando que precisa planejar o seu futuro com antecedência.

O meio-campista ainda disse que não tem nada acertado com nenhum clube e que por enquanto não negocia com outros times. "Quando tiver algo decidido passo a informação para todos vocês. Qualquer coisa que vocês leiam ou escutem até esse momento, é meramente especulativo. Não existe nada conversado com ninguém", finalizou o jogador, na nota que publicou em seu site.

Leia tudo sobre: AlexPalmeirasfutebol mundialSão Paulomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG