Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex desfalca Spartak Moscou contra Olympique

Meio-campista brasileiro, ex-Internacional, se contundiu durante partida contra o Rubin Kazan, há duas semanas, pelo Campeonato Russo

Agência Estado |

O Spartak Moscou não poderá contar com o meio-campista Alex na partida contra o Olympique de Marselha, na terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O jogador brasileiro ainda se recupera de uma contratura muscular na coxa direita e foi vetado nesta segunda-feira pelo departamento médico.

Alex se contundiu durante partida contra o Rubin Kazan, há duas semanas, pelo Campeonato Russo. Assim, desfalcou o Spartak Moscou nas três últimos jogos da competição nacional. "Os médicos chegaram à conclusão de que seria arriscado precipitar minha volta e talvez comprometer o restante da temporada. Uma vitória nos dará a vaga para a próxima fase e não queria ficar de fora dessa partida de maneira alguma", disse.

O Spartak Moscou ocupa a segunda colocação no grupo F da Liga dos Campeões, com seis pontos, assim como Olympique de Marselha, mas com vantagem nos critérios de desempate. O Chelsea lidera a chave com 12 pontos e já está garantido nas oitavas de final da competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG