Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex comemora “jogar em casa” e diz que volta no domingo

Corinthians enfrentará o América-MG em Uberlândia, com 75% dos ingressos para torcedores do time paulista

Paulo Passos, iG São Paulo |

AE
Meia-atacante espera voltar a treinar nesta quarta-feira
Desfalque na última partida do Corinthians , Alex acredita que voltará ao time no próximo domingo contra o América-MG em Uberlândia. Mesmo jogando fora de casa, o time terá maioria nas arquibancadas, já que 75% dos ingressos serão vendidos para corintianos .

“Ajuda jogar a favor do torcedor. A gente só não conhece as dimensões do gramado, temperatura, tudo mundo um pouco. Jogar com o torcedor empurrando ajuda bastante”, afirmou Alex.

Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

Quase rebaixado e sem poder jogar em Belo Horizonte, onde os estádios estão em obras, o América-MG tenta faturar nos últimos jogos Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, foram divulgados os preços e locais de venda dos 53 mil ingressos que serão disponibilizados para o jogo contra o
Corinthians que acontecerá no estádio Parque do Sabiá, domingo, em Uberlândia, às 17h. Serão 40 mil ingressos para os corintianos.

LEIA MAIS: Jorge Henrique passa por exame e está fora do jogo de domingo

Alex diz deverá jogar a partida. “O que tem de programação é voltar a treinar amanha (quarta-feira). Acredito que terei condições de treinar”, afirma o meia-atacante. Ele desfalcou o time na última rodada, pois sentiu um incômodo no músculo reto anterior da coxa esquerda.

O Corinthians está na liderança do Campeonato Brasileiro, empatado em número de pontos com o Vasco, mas com uma vitória a mais. O jogo contra o América-MG será no próximo domingo às 17h.


 

Leia tudo sobre: CorinthiansAlexBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG