Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro vive expectativa de fazer 100 jogos pelo América-MG

Atacante diz que só pensa em fazer gols para tirar o clube mineiro da zona do rebaixamento

Gazeta |

O atacante Alessandro conta as horas para completar 100 jogos com a camisa do América-MG , marca que será atingida no duelo contra o Palmeiras , nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré. Para comemorar o feito, o jogador espera conquistar os três pontos para ajudar o time mineiro a deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro .

"É uma marca muito especial. Espero fazer gols e ajudar o América-MG a conseguir a vitória para sairmos desta situação incômoda", disse Alessandro, que não quer cometer os mesmos erros que levaram o clube a ficar tanto tempo sem vencer no Brasileirão.

"O futebol é feito de detalhes. Cometemos erros bobos e acabamos sendo derrotados. Temos que ter um pouco mais de concentração para conseguirmos as vitórias", declarou o centroavante, que elogia o armador Fabrício , que vai começar a partida diante do Palmeiras entre os titulares. "Com um jogador como o Fabrício, a equipe cresce muito. Tenho certeza que ele vai ajudar muito o time neste jogo", concluiu.

Os 100 jogos de Alessandro pelo América-MG serão completados na terceira passagem do jogador pelo clueb. O atleta, que foi revelado pela própria equipe mineira, deixou o time pela primeira vez em 2001, quando acertou transferência para o Feyenoord, da Holanda. Em 2003, o jogador retornou ao América-MG e foi negociado com o Fluminense no ano seguinte, e só no meio dessa temporada é que o atleta foi recontratado pelo clube de Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: América-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG