Tamanho do texto

Lateral-direito participou da atividade tática com colete de titular, mesmo com recuperação de Lucas

O técnico Caio Júnior não deve fazer mudanças na equipe do Botafogo , que enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento tático desta quarta-feira, o treinador manteve o lateral-direito Alessandro na equipe, mesmo com a recuperação de Lucas , que vinha sendo o dono da posição.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Alessandro foi alvo de vaias da torcida na partida contra o Coritiba, no último domingo, mas foi defendido por Caio Júnior após o jogo . A única ausência na atividade foi o meia Maicosuel . Na parte da manhã, o jogador foi liberado para ir ao dentista, enquanto no trabalho da tarde, por ter ficado durante muito tempo sob efeito de anestesia, realizou um trabalho de musculação na academia de General Severiano.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Além da atividade de ataque contra defesa, o elenco fez um trabalho em que dois defensores tinham que marcar três jogadores de ataque. Em um dos lances, o volante Marcelo Mattos acertou um lindo chute de primeira e foi aplaudido por todos os jogadores e pelo técnico Caio Júnior.

Sem Maicosuel, a equipe de colete titular atuou com Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Elkeson e Everton; Alex e Herrera. O atacante argentino ainda pode ser desfalque para o clássico, já que será julgado novamente pela confusão na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil . Caso tenha a pena de cinco jogos mantida, Herrera deverá ser substituído por Alex.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.