Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro sobre momento do 'Mago': "Está jogando em outro setor"

Lateral-direito diz que meia ainda está se adaptando ao novo posicionamento e que irá crescer mais

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Desde que voltou a jogar pelo Botafogo , após sete meses parado por uma lesão no joelho, o meia Maicosuel ainda não apresentou o futebol que desempenhou durante sua primeira passagem pelo clube carioca, em 2009. O próprio jogador já fez uma auto-análise e admitiu que ainda não está no melhor momento tecnicamente . Nesta sexta-feira, após treinamento da equipe em General Severiano, o lateral-direito Alessandro comentou sobre a adaptação do jogador em uma nova função.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Acho que ele está jogando de uma maneira diferente que jogava, não é de uma partida para outra que ele vai pegar. Aos poucos, com treinamento, jogos, vai acertando mais. Ele gosta de jogar no meio, buscando mais o jogo, não tanto aberto como está jogando hoje. Isso é difícil para ele pegar na parte tática tão rápido, mas está se dedicando bastante", declarou o lateral-direito Alessandro.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Além do lado direito do campo, Alessandro e Maicosuel dividem mais coisas. Ambos são colegas de quarto na concentração e grandes amigos. Por isso, na base da conversa, o lateral promete se empenhar para ajudar o 'Mago' a voltar a ter grandes atuações pela equipe carioca.

"Eu procuro ajudar para não deixar ele sozinho. A gente está sempre conversando, a maneira que ele gosta de jogar, por onde ele vai se movimentar. Ele está melhorando a cada jogo, já melhorou contra o São Paulo e tenho certeza que daqui pra frente vai melhorar ainda mais", disse o jogador do Botafogo.

Sem partidas neste final de semana, por conta da partida de estreia da seleção brasileira pela Copa América, o Botafogo só volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, no estádio Engenhão, às 19h30. O clube está na quarta colocação do Brasileirão, com 14 pontos em sete jogos.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG