Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro segue fora contra o Vasco e Chicão é poupado de treino

Na reapresentação nesta segunda, lateral treina entre reservas e Chicão fica fora com tonsilite

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Após uma folga no domingo, o elenco do Corinthians retomou as atividades nesta segunda-feira no CT do Parque Ecológico visando a partida de quarta-feira, contra o Vasco , no Pacaembu. E ao contrário do que chegou-se a cogitar na última semana , Alessandro segue fora do time para se recuperar totalmente da lesão na coxa direita que o tirou de combate nas últimas quatro partidas.

Gazeta Press
O lateral Alessandro usa um gorrinho durante treino do Corinthians

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Welder , titular nos últimos jogos, continua sendo o dono da lateral-direita ao menos no próximo jogo. Alessandro seguirá em treinamento durante essa semana e até o jogo de domingo, contra o Atlético-GO , fora de casa, ele reavaliado. Sua contusão previa um período de 6 semanas de recuperação e este tempo será completado exatamente neste domingo.

Alessandro não joga desde a segunda rodada, quando deixou o campo contundido logo no início do segundo tempo da partida contra o Coritiba .

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Tite montou o time titular dos últimos jogos e a novidade foi ausência de Chicão . O zagueiro está com tonsilite (uma inflamação na garganta) e por conta do frio intenso que castiga a região do CT do clube na zona leste de São Paulo.

No lugar de Chicão, treinou Wallace. Nas outras posições, a única alteração foi a volta de Paulinho, que cumpriu suspensão contra o Bahia, no lugar de Edenilson.

O time titular foi formado por Júlio César; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Liedson.

No final da atividade, como é de praxe, Liedson e Jorge Henrique foram poupados para realizarem trabalhos físicos na academia e seus substitutos foram Emerson e Alex. Apesar da alteração, a tendência que os dois últimos sigam entre os reservas na quarta-feira.

Leia tudo sobre: corinthiansalessandrobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG