Tamanho do texto

Jogador começou o amistoso contra o Democrata no banco, mas promete trabalho para recuperar a posição

Titular absoluto do técnico Joel Santana em 2010, o lateral-direito Alessandro começou a atua temporada de uma maneira mais complicada. Reserva na vitória por 5 a 1 sobre o Democrata, no amistoso realizado no último domingo, no estádio Engenhão, o jogador se mostrou surpreso com a decisão do técnico Joel Santana, que escalou o reforço Lucas, que veio do Figueirense, como titular.

"Essa situação não chega a mexer, porque nessa profissão nós precisamos estar preparados para tudo. É claro que eu não esperava que fosse começar o ano assim, já que fiz um bom Campeonato Brasileiro e joguei quase todas as partidas. Fui pego de surpresa, mas preciso acatar a opção do Joel. Ele está procurando dar oportunidades a todos, inclusive para os novos”, afirmou Alessandro.

Em 2010, o técnico Joel Santana não possuía um reserva da posição para Alessandro. Nas partidas em que não pode atuar, o lateral-direito foi substituído pelos volantes Túlio Souza e Somália. Para o jogador, as criticas de parte da torcida do Botafogo não devem influenciar na escalação do técnico Joel. Por isso, Alessandro promete trabalho para reconquistar sua posição.

"Não acho que o Joel tenha se influenciado pelo torcedor. Caso isso acontecesse ele teria me tirado em outros momentos. Em relação as críticas estou vacinado porque estou quatro anos no clube, então alguma coisa eu devo ter feito de bom. Sou um jogador que me comprometo com o clube, já demonstrei isso em várias situações. Já passei por coisas piores e não será isso que vai me desmotivar ”, encerrou Alessandro.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.