Time mineiro jogou bem mais uma vez, mas não vence desde a primeira rodada do Brasileirão

O América-MG foi superior ao Santos , sobretudo na segunda etapa, neste sábado, porém saiu derrotado por 1 a 0. O atacante Alessandro lamentou a sequência do dilema do time mineiro na Série A do Campeonato Brasileiro. "Foi o mesmo dilema mais uma vez. O time jogou bem, mas não conseguiu fazer gols. Se não me engano, é a terceira vez seguida que isso acontece. Mas fazer o quê, né? Paciência", disse.

Além de citar a baixa eficiência ofensiva do time, o atacante (que foi o artilheiro da Série B do ano passado com a camisa do Ipatinga) ressaltou o bloqueio santista no Estádio Pacaembu. "O Santos também soube se fechar. E, com isso, encontramos muitas dificuldades para criar e arrematar ao gol", analisou.

Com o revés deste sábado (a partida valeu pela sexta rodada, adiada), o América-MG permaneceu na zona de rebaixamento com apenas cinco pontos. A única vitória no torneio ocorreu na primeira rodada (2 a 1 sobre o Bahia).

O próximo compromisso dosmineiros será contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.