Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro recebe o terceiro amarelo e não enfrenta o Avaí

Lateral foi surpresa na escalação de Caio Jr. contra o Santos, mas está suspenso para próximo duelo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullO Botafogo terá um desfalque para a partida contra o Avaí, no próximo sábado, no estádio da Ressacada. O lateral-direito Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira, e terá que cumprir suspensão automática. A presença do jogador contra o Corinthians foi uma surpresa, já que Lucas havia sido titular contra o Atlético-PR e atuado bem. Agora o jogador volta ao time titular.

Veja mais: Botafogo segue em 3º no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

Se Alessandro será desfalque, o time carioca terá um importante reforço. O volante Renato, que não pode enfrentar o time santista por estar suspenso automaticamente pelo terceiro amarelo, volta ao Botafogo contra o Avaí. Para a próxima partida, os volantes Marcelo Mattos e Somália, o meia Thiago Galhardo e o atacante Caio estão pendurados, com dois cartões.

Leia também: Golaços do Santos tiram crédito e 'liderança' do Botafogo

Com a derrota de 2 a 0 para o Santos, o Botafogo segue na terceira colocação, com 52 pontos, dois atrás do líder Corinthians. A equipe carioca treina nesta quinta-feira, em Santos, e viaja no mesmo dia para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, no sábado, às 18h, pela 31ª rodada do Brasileirão, no estádio da Ressacada.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a derrota para o Santos

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011Alessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG