Tamanho do texto

Lateral-direito recebeu um quadro comemorativo da diretoria e celebrou longevidade no clube carioca

O Botafogo realizou uma homenagem ao lateral-direito Alessandro, que na partida contra o Bangu, na última quarta-feira, completou a marca de 200 jogos pelo clube. Jogador com mais partidas pelo clube, após a saída do meia Lucio Flavio e do volante Leandro Guerreiro, Alessandro recebeu um quadro comemorativo e destacou a oportunidade de alcançar a marca.

Alessandro recebe homenagem do Botafogo
Renan Rodrigues
Alessandro recebe homenagem do Botafogo

"Fico feliz de estar sendo homenageado, completando esses jogos. Eles (a diretoria) estavam enrolando pra me entregar, já estou no jogo 202", brincou o lateral, que completou. "É uma felicidade enorme completar essa marca num grande clube. Hoje é difícil atingir uma marca assim em um time de grande expressão, então é momento muito especial, muito feliz na minha carreira", comemorou Alessandro.

O lateral treinou normalmente nesta terça-feira, realizando uma atividade física com os companheiros no CT de General Severiano. O jogador está confirmado no time titular, que no próximo domingo enfrenta o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida acontece às 16h, no estádio Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.