Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro recebe homenagem por marca de 200 jogos no Botafogo

Lateral-direito recebeu um quadro comemorativo da diretoria e celebrou longevidade no clube carioca

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo realizou uma homenagem ao lateral-direito Alessandro, que na partida contra o Bangu, na última quarta-feira, completou a marca de 200 jogos pelo clube. Jogador com mais partidas pelo clube, após a saída do meia Lucio Flavio e do volante Leandro Guerreiro, Alessandro recebeu um quadro comemorativo e destacou a oportunidade de alcançar a marca.

Renan Rodrigues
Alessandro recebe homenagem do Botafogo

"Fico feliz de estar sendo homenageado, completando esses jogos. Eles (a diretoria) estavam enrolando pra me entregar, já estou no jogo 202", brincou o lateral, que completou. "É uma felicidade enorme completar essa marca num grande clube. Hoje é difícil atingir uma marca assim em um time de grande expressão, então é momento muito especial, muito feliz na minha carreira", comemorou Alessandro.

O lateral treinou normalmente nesta terça-feira, realizando uma atividade física com os companheiros no CT de General Severiano. O jogador está confirmado no time titular, que no próximo domingo enfrenta o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida acontece às 16h, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG