Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro pode voltar domingo, em Curitiba, mas não como titular

Lateral deve ser relacionado para duelo contra o Atlético-PR, mas para ficar no banco

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians deve contar com o reforço do lateral-direito Alessandro , domingo, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Após a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG , o técnico Tite confirmou a tendência, mas ponderou que o jogador ainda não tem condições de ser titular. Ele está ausente desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro , quando teve uma séria na coxa direita, dia 29 de maio, contra o Coritiba.

Gazeta Press
Alessandro pode ser relacionado para jogo de domingo

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Ser relacionado, sim. Deve acontecer. Para jogar, difícil. Ele ficou muito tempo sem jogar. É um jogo difícil, o gramado da Arena é muito ruim, solta a grama toda e é preciso ter cautela", disse o treinador.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Alessandro voltou a treinar com o restante do elenco na segunda-feira. Tite quer resguardar o jogador e acompanhar os treinamentos do lateral por mais tempo antes de promover sua volta. São mais de dois meses fora de combate e, por sorte, Welder, contratado para ser seu reserva, tem dado conta do recado. O que não força Tite a apressar a volta de Alessandro.

Para a partida contra o Atlético-PR, o Corinthians não tem suspensos. O goleiro Júlio César, que iniciou trabalhos de campo após a luxação no dedo mínimo da mão esquerda, ainda ficará um jogo fora e poderá voltar contra o Santos, quarta-feira, dia 10. Assim, o time que inicia a partida na Arena da Baixada não deve alterações em relação aos titulares que entraram contra o América-MG: Renan; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Emerson.

Leia tudo sobre: corinthiansatlético-prbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG