Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro pede superação contra o Boavista e elogia novo técnico

Botafogo terá dez desfalques para a partida do próximo sábado e lateral comemora nova oportunidade

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A semana conturbada no Botafogo, com a saída do técnico Joel Santana e a chegada de Caio Júnior, além do grande número de titulares fora de combate, preocupa a equipe de General Severiano para a partida contra o Boavista, no próximo sábado, às 18h30, pela quinta rodada da Taça Rio. Apesar de todos os problemas, um dos jogadores mais experientes do grupo, o lateral-direito Alessandro, pede superação para a equipe conquistar a vitória.

"Nosso grupo é experiente, já passou por muitas dificuldades e muitas situações difíceis. Muita gente pode pensar que enfrentar o Boavista é um bicho de sete cabeças, mas o Botafogo é muito grande. Tem que pesar a camisa nessa hora, não podemos ficar pensando na última derrota, nem que o Boavista eliminou o Fluminense, tem que entrar em campo para vencer", declarou Alessandro.

Sem nunca ter trabalhado com Caio Júnior, Alessandro elogia o novo treinador e promete ajudar o sucessor de Joel Santana no comando do Botafogo. "Nunca tive a oportunidade de trabalhar com o Caio, mas já fui Campeão Brasileiro com o Almir Domingues (auxiliar técnico) no Atlético-PR. Espero que a gente consiga encaixar na filosofia do trabalho deles. São grandes profissionais e vamos tentar ajudar ao máximo para uma rápida adaptação", afirmou o jogador do Botafogo.

Com a lesão de Lucas, Alessandro volta ao time titular na lateral-direita. Para o jogador, uma oportunidade importante de mostrar serviço para a nova comissão técnica do Botafogo. Alessandro espera que, mesmo com os desfalques, os substitutos mostrem bom futebol e consigam um bom resultado.

"Os jogadores que vão entrar, vão jogar bem. A nova comissão técnica deixou a gente a vontade. Quem está no banco, tem que estar sempre motivado. Quando chega a oportunidade, não tem tempo, é preciso estar pronto. Cabe aos mais experientes levantar o ânimo da galera, agora todos terão uma chance de provar seu valor", disse o lateral-direito do Botafogo.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG