Lateral-direito ainda não tem condições e está fora do jogo contra o Atlético-PR

Sem jogar desde 29 de maio, o lateral-direito Alessandro ainda não tem condições de defender o Corinthians na partida deste domingo contra o Atlético-PR , em Curitiba. O técnico Tite vetou o jogador da partida alegando que ele precisa de mais alguns dias de treinos antes de retornar. Ao iG , Alessandro disse que confia no seu retorno contra o Santos , dia 10, na reposição da partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro .

Alessandro quer voltar contra o Santos, dia 10
Gazeta Press
Alessandro quer voltar contra o Santos, dia 10

Siga a página do iG Corinthians no Twitter 

"Domingo, não, mas acho que quarta-feira dá", disse o jogador quando perguntado sobre suas chances de atuar contra o Atlético-PR.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Alessandro jogou apenas a estreia do Brasileirão, contra o Grêmio, e o primeiro tempo da partida contra o Coritiba, na segunda rodada. No ínicio da segunda etapa daquele jogo ele sentiu uma contusão séria na coxa direita e não voltou a ser relacionado.

Seu retorno, a princípio, deveria acontecer entre os jogos contra Vasco e Atlético-GO , dias 7 e 10 de julho, mas antes da volta, a lesão sofreu um agravamento que adiou sua recuperação.

Com as boas atuações de Welder , Alessandro pôde trabalhar sem pressão para apressar seu retorno. Assim, Tite prefere que ele retome plenamente os treinamentos antes de ser relacionado novamente. Desde a última segunda-feira o jogador faz todos os trabalhos no campo sem restrições.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.