Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro marca, sela artilharia, e Ipatinga empata com o Icasa

Atacante do clube do Vale do Aço, que acabou rebaixado, marcou o gol de empate e terminou com 21 gols na Série B

Gazeta Esportiva |

Em um jogo que tinha a possibilidade de sagrar o artilheiro da Série B, Ipatinga e Icasa até que proporcionaram um bom espetáculo para quem foi ao Ipatingão ver o embate. Além disso, manteve o seu objetivo inicial, já que o atacante do clube do Vale do Aço marcou o gol de empate do seu time e terminou com 21 gols no campeonato.

Os outros gols foram marcados por Marciano, os dois do Icasa, enquanto Max Carrasco fez o outro dos mineiros. Com o resultado, o Tigre ficou com 41 pontos, na penúltima posição do torneio, rebaixado para a Série C e à frente apenas do América-RN, enquanto o Icasa ficou na 13ª colocação, com 49.

O JOGO
A partida começou um pouco sonolenta, já que as duas equipes tinham as suas situações já definidas antes do apito inicial do juiz. O único jogador que ameaçava era o atacante visitante André Neles, que chegou bem em duas oportunidades, mas acabou errando por pouco.

A primeira chegada dos anfitriões, que tentavam fazer de Alessandro o primeiro jogador a ser artilheiro duas vezes do Campeonato Brasileiro Série B, foi com o próprio centroavante. Ele recebeu de Preto e, na marca do pênalti, cabeceou com perigo, para boa defesa de Carlos.

Porém, em dois minutos, o Icasa fez o que não havia saído em 40. Marciano, duas vezes, abriu o 2 a 0 para os cearenses. O primeiro em um chute fraco, que o goleiro Bruno não conseguiu defender. Já o segundo saiu após boa jogada de André Neles, que tirou do marcador e rolou para o companheiro marcar.

Na volta para a segunda etapa, sem nada a perder, os mineiros se lançaram ao ataque. Aos 16 minutos, veio o resultado. Max Carrasco avançou pelo meio e mandou uma bomba com a perna direita, no ângulo, sem chances para Carlos, diminuindo a vantagem do adversário.

Depois da pressão, a igualdade saiu em pênalti de Dodô sobre Wanderson, que o artilheiro do campeonato, Alessandro, bateu e fez. Depois do empata, os donos da casa até ameaçaram, mas o placar ficou mesmo no 2 a 2.

Leia tudo sobre: icasaipatingasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG