Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro é preservado e fica na academia; Chicão treina com bola

Lateral direito não foi a campo, ao contrário do zagueiro e capitão, que treinou com bola

Gazeta |

Sem espaço no calendário para folgas, o Corinthians voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira, um dia depois de derrotar o Vasco por 2 a 1, no Pacaembu. A atividade no gramado do CT Joaquim Grava contou só com os reservas e os que não atuaram diante do time carioca.

Bruno Winckler
Chicão treinou cobranças de falta

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

A única ausência no treinamento tático, de ataque contra defesa, foi o lateral direito Alessandro . Já recuperado de lesão muscular na coxa, o jogador ficou na academia e deve voltar a trabalhar com o restante do elenco na sexta-feira, ficando à disposição para o próximo compromisso.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Quem se mostrou inteiro foi Chicão . O zagueiro foi poupado da partida contra o Vasco por não ter treinado desde o fim de semana passado em virtude de amigdalite. Nesse período, ele não pôde se alimentar direito e perdeu peso. Agora recuperado, deve deixar Wallace na reserva.

Com 19 pontos conquistados em sete partidas, o Corinthians é o ponteiro do Campeonato Brasileiro . O time alvinegro volta a jogar no domingo, contra o Atlético-GO , no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: alessandrochicãocorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG