Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro é nova baixa corintiana para jogo contra o Fluminense

Além de Emerson, suspenso, lateral-direito titular também está fora, mas por "falta de ritmo"

iG São Paulo |

O último treino do Corinthians antes do duelo contra o Fluminense , neste domingo, teve como novidade a confirmação da saída de Alessandro do time titular. O lateral-direito foi poupado e seu substituto é Welder. Alessandro é o segundo desfalque corintiano para o jogo. Emerson, suspenso, também não joga.

Siga as páginas do iG Corinthians e do iG Fluminense no Twitter

"Alessandro carece de uma sequência de jogos e temos de cuidar muito da intensidade para que ele tenha bom rendimento", disse Tite, neste sábado. Alessandro ficou dois meses e meio fora do time entre maio e agosto por conta de uma séria lesão na coxa direita e desde que voltou ao time demonstra falta de ritmo.

Veja a classificação completa do Brasileirão. Nove pontos separam Corinthians e Fluminense

"Alessandro fora. Emerson fora. Deve ser o Welder, com Willian na frente, na linha de três (atacantes). Nas demais posições a tendência é a manutenção da equipe", comentou o técnico. Contra o Flamengo, Alessandro já foi substituído por Welder no segundo tempo.null

O time titular do Corinthians será formado por Julio Cesar, Welder, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liedson e Willian.

 

Leia tudo sobre: corinthiansfluminensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG