Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro e Liedson fazem treino isolado no CT do Corinthians

Desfalques contra o Mirassol, lateral e atacante devem voltar ao time no domingo, contra o Americana

Gazeta |

A comissão técnica do Corinthians adota cuidados especiais com o lateral direito Alessandro e com o atacante Liedson, lesionados. Na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco após a vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, ambos fizeram um trabalho diferenciado.

Alessandro e Liedson, desfalques do Corinthians na rodada passada do Campeonato Paulista, treinaram fisicamente (com bola) sob orientação do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O lateral sente dores musculares na coxa direita, enquanto o atacante contundiu o joelho direito.

Quem já está recuperado de lesão muscular na coxa direita é o zagueiro Chicão. O capitão participou normalmente da atividade com bola destinada aos jogadores que não foram titulares diante do Mirassol. Os demais fizeram um trabalho regenerativo no CT Joaquim Grava.

Ainda é cedo, no entanto, para garantir as presenças ou os desfalques de Alessandro, Liedson e Chicão na partida contra o Americana, domingo, no Pacaembu. O técnico Tite pretende observar os jogadores durante a semana para definir a escalação do Corinthians. O treinador concederá entrevista nesta quarta-feira e poderá esclarecer sua intenção de contar com o trio no domingo.

Leia tudo sobre: AlessandroLiedsonChicãoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG