Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro e Chicão são poupados de treino mas não preocupam

Titulares da defesa corintiana, jogadores fizeram trabalhos de fortalecimento na academia mas não desfalcam o time contra o Cruzeiro, sábado

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Na preparação para a partida decisiva deste sábado contra o Cruzeiro, no Pacaembu, o lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão foram poupados de atividades mais puxadas no campo do CT do Parque Ecológico nesta quinta-feira.

Chicão chegou a ir ao gramado e chutar algumas bolas no gol, mas logo voltou aos vestiários. Já Alessandro sequer foi ao campo e só treinou na academia. De acordo com os médicos corintianos nenhum dos dois terá problemas para enfrentar o Cruzeiro na próxima partida e medida de poupá-los do treino foi tomada apenas por precaução.

No treino, Tite dividiu o elenco em dois e trabalhou diretamente com os jogadores de meio-campo e ataque do time titular que ensaiaram jogadas próximas à área. Elias, Jucilei e Bruno César tinham de trocar passes com Ronaldo e Dentinho antes de chutar ao gol. Roberto Carlos também aparecia no ataque para tabelar com os atacantes.

Na outra parte do campo, William e Ralf, outros titulares, treinaram contra os atacantes reservas rebatendo cruzamentos. Jorge Henrique, que deve ficar no banco de reservas no sábado, treinou normalmente mais uma vez.

A primeira parte do treino de hoje foi fechada. Tite só liberou a abertura dos portões ás 16h30, trinta minutos depois do horário marcado para o início dos treinos.

Sem desfalques, o time que deve entrar em campo para enfrentar o Cruzeiro será formado por Julio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.

Seis titulares estão pendurados e se forem punidos com um cartão amarelo nesta partida desfalcarão o time contra o Vitória, dia 21, em Salvador: William, Roberto Carlos, Jucilei, Elias, Bruno César e Dentinho estão com dois amarelos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG