Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro e Chicão não defendem o Corinthians contra o Mogi Mirim

Mais desgastados por sequência de jogos, lateral e zagueiro serão preservados por Tite

iG São Paulo |

AE
Chicão e Alessandro não enfrentam o Mogi Mirim
Adotando a mesma postura das últimas rodadas, o Corinthians terá dois titulares preservados na partida desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O lateral-direito Alessandro , titular nos cinco jogos, e o zagueiro  Chicão , que atuou nos últimos quatro, apresentaram um desgaste físico maior nos últimos treinos e jogos e não jogam em Mogi Mirim. A partida começa às 22h.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A ausência da dupla foi informada por Tite em entrevista à TV Corinthians na segunda-feira. O treinador deve confirmar o time que enfrentará o Mogi Mirim no treino da tarde desta terça-feira, às 16h, no CT do Parque Ecológico. Wallace, que já foi liberado pelo departamento médico após ter fraturado o nariz, e Welder devem ser os substitutos dos dois titulares.

Leia também: Sem surpresas, lista da Libertadores no Corinthians terá Adriano

Na última rodada, no empate contra o Bragantino, Tite não escalou Alex, Danilo e Fábio Santos para diminuir os riscos de lesão do trio. O mesmo já foi feito com Emerson, Liedson e Jorge Henrique na partida contra o Ituano, na quarta-feira passada.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

Leia tudo sobre: corinthianschicãoalessandropaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG