Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro é a novidade no América-MG, e Fábio Júnior é sacado

Atacante se recuperou de contusão e formou dupla com Léo, deixando o veterano centroavante de fora

Gazeta |

O técnico Antônio Lopes não quer saber de moleza e, para isso, vem trabalhando em dois períodos no América-MG . Nesta quinta-feira, a novidade no treinamento coletivo foi a presença do atacante Alessandro, que se recuperou de contusão. O jogador formou dupla com Léo, enquanto o goleador Fábio Júnior foi parar no time reserva.

A ideia do treinador é fazer com que o time do Coelho fique mais veloz para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas. No meio-campo, o novo técnico do América-MG sacou o volante Leandro Ferreira e formou o setor com Glauber, Amaral, Rodriguinho e Netinho. Dessa forma, o time terá dois armadores e dois atacantes velozes.

O time titular de Antônio Lopes foi formado por Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Glauber, Amaral, Rodriguinho e Netinho; Alessandro e Léo. No decorrer do treinamento houve troca do ataque, com Kempes e Fabio Júnior passando para o time titular nos lugares de Alessandro e Léo.

Os reservas foram a campo com Neneca; Sheslon, Otávio, Micão e William Rocha; China, Leandro Ferreira, Davi Ceara e Luciano, Kempes e Fabio Júnior. Nesta sexta-feira, o Coelho segue pela manhã para Fortaleza e treinará na parte da tarde no CETEM (Centro de Treinamentos do Nordeste), localizado na cidade de Itaitinga.

 

Leia tudo sobre: brasileirão 2011América-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG