Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro diz que Flamengo não precisa da torcida de corintianos

Capitão corintiano valoriza vantagem e diz que Flamengo tem motivação suficiente para bater o Vasco

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Agência O Globo
Alessandro já jogou no Fla, mas dispensa torcida pelo ex-clube
Até uma derrota para o Palmeiras pode dar o quinto título brasileiro ao Corinthians no domingo. Para isso, o time do Parque São Jorge precisa de uma mãozinha do Flamengo, rival do Vasco, único time que pode tirar o troféu do Corinthians. Alessandro , capitão corintiano que iniciou sua carreira no Flamengo, diz que por mais que as circunstâncias sejam favoráveis, os torcedores corintianos devem direcionar sua torcida unicamente para o jogo do Pacaembu, afinal, o Corinthians depende só dele para ser campeão.

Leia também: Após falta, Adriano se reapresenta e deve ir para o banco domingo

"Tenho um carinho muito especial pelo Flamengo, que me projetou no futebol. Sou muito grato, mas não vou me preocupar com o Flamengo. O objetivo do Flamengo contra o Vasco é muito maior (um empate dá uma vaga na Libertadores ao time da Gávea) e eles não precisam da torcdia de corintiano nenhum. Os objetivos são até na mesma proporção que o Corinthians", disse Alessandro. "Nós dependemos só das nossas forças. Não tem motivo para para ficar torcendo em outro jogo", completou.

Com 70 pontos, o Corinthians tem dois a mais que o Vasco e duas vitórias a mais que o time carioca. Um empate contra o Palmeiras é suficiente para que o time conquiste o título. De nove combinações de resultado possíveis com o clássico carioca, oito garantem a taça ao Corinthians. Para Alessandro, os números não significam muita coisa.

"Não sei quem vai ter mais motivação (Palmeiras ou Flamengo). Não quero pensar na chance do Vasco, mas nas minhas. Vou ficar pensando nas minhas, nas do Corinthians.

Leia tudo sobre: corinthiansflamengovascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG