Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro completa 200 jogos pelo Botafogo

Caso entre em campo na partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, lateral vai atingir marca importante

Gazeta |

O lateral direito Alessandro vive um momento especial em sua carreira. Depois de ser criticado pela torcida do Botafogo na temporada 2010 e perder o posto de titular no início deste ano para o jovem Lucas, que veio do Figueirense, o atleta deu a volta por cima e, com muito trabalho e dedicação, conseguiu se destacar nos últimos jogos do clube carioca, podendo chegar à importante marca de 200 jogos pela equipe nesta quarta.

Nos treinos desta semana, Joel Santana deu indício que, para partida contra o Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, Alessandro deverá iniciar como titular. Caso isso aconteça, o jogador completará duas centenas de jogos com a camisa do Botafogo.

"Fico feliz em atingir essa marca em um grande clube como o Botafogo. São poucos jogadores que chegam a esta marca em um clube. Para mim, é uma grande felicidade", disse o atleta, ao site oficial do clube.

Ter iniciado a temporada 2011 entre os reservas parece não ter abalado Alessandro. Segundo o atleta, a dedicação e o trabalho foram fundamentais para conquistar novamente o posto de titular na equipe.

"O segredo é trabalhar. Estava há quatro anos no clube e surgiu uma situação nova. Não reclamei, continuei trabalhando forte e respeitando opiniões. Só o trabalho faz você dar a volta por cima. Se desanimar, você não conquista o que quer, pois nada cai no seu colo da noite para o dia", comentou.

Leia tudo sobre: BotafogoAlessandroCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG